• Encontro Mensal, Viana do Castelo - 2012

Previous Next

Solidário no apoio à Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo.

Cumprindo o compromisso assumido para com todos os seus associados, o Clube Minho Clássico (CMC) resolveu atribuir a sua contribuição solidária chamada "Volante Solidário", relativa ao ano de 2021, à Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo. Esta Associação tem provas dadas a nível da região do Minho, e tem como objetivo ajudar no tratamento de crianças a partir dos seis anos de idade, jovens e adultos em regime ambulatório com necessidades especiais. Com este gesto, o Clube Minho Clássico reconhece o trabalho desenvolvido por esta associação no apoio aos casos de paralisia cerebral ou outra patologia neuro motora de origem central, com características semelhantes.

 

Assim o CMC decidiu contribuir para a aquisição de equipamentos que irão ajudar a cumprir a missão desta Associação, nomeadamente, na aquisição de bens para uma nova sala de apoio aos portadores desta má formação. A agraciação teve lugar na sede do clube e contou com a presença do Presidente da Direção do núcleo sediado em Santa Marta de Portuzelo, Sr. João Freitas Meira, e por diversos membros dos corpos sociais do Clube Minho Clássico.

 

Durante a cerimónia, o Presidente da Assembleia Geral do CMC, Eng.º Domingos Bastos, teve a oportunidade, em breves palavras, de enaltecer em nome de todos os associados o espírito de dedicação e amor ao próximo assim como a responsabilidade social desta parceria.

 

 

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

© Clube Minho Clássico 2022 - Todos do direitos reservados | Powered by BS