Volante Solidário 2017

No cumprimento do estipulado nos estatutos do CMC, no que em especial se refere à sua contribuição solidária, foi no passado dia 15 de Fevereiro na Sede do Clube entregue ao GAF - Gabinete de Apoio à Família, nas pessoas dos seus Directores e na presença da Sra. Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal de Viana do Castelo, um equipamento que em muito irá contribuir para a continuação de tão prestimosa acção de solidariedade social que essa instituição desenvolve.

# INFORMAÇÃO - INSPEÇÕES VEICULOS CLÁSSICOS E PRÉ-CLÁSSICOS

INSPEÇÕES VEICULOS CLÁSSICOS E PRÉ-CLÁSSICOS - 2018

O Clube Minho Clássico informa todos os seus associados que, as condições e benefícios no que toca às Inspeções anuais de veículos clássicos e pré-clássicos, para a anuidade de 2018, aplicam-se a veículos com mais de 25 anos da data do primeiro registo.

Todos os associados que pretendam usufruir destas condições, deverão desde já contatar os serviços administrativos do Clube.

Seguros Auto CMC | 2018

Como é do conhecimento, a apólice de seguros Auto do CMC vence a 31 de Dezembro de 2017, tornando-se necessário proceder à sua renovação para mais uma anuidade.

As renovações vão decorrer durante o mês de Dezembro, nos dias e horários de funcionamento da Delegação do Clube, pelo que apelamos para a renovação atempada do seguro, caso não pretenda o seguro para 2018, queiram informar o Clube dessa intenção.

Não existem eventos programados!

Volante Solidário