# Assembleia Geral – Clube Minho Clássico

Realizou-se no passado dia 16 de Julho, a Assembleia Geral  de prestação de contas, relativas ao exercício de 2019.

Seguindo as recomendações da DGS, a mesma teve lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, cumprindo assim as normas de saúde pública em vigor.

Um agradecimento a todos os associados presentes nesta Assembleia.

A Direção do Clube Minho Clássico

# Reabertura da sede com atendimento presencial

Caro associado,

Informamos que a sede do Clube Minho Clássico será reaberta com atendimento presencial no próximo dia 1 de Junho de 2020 às 15H00. Será mantido o horário normal de funcionamento  das 15H00 às 19H00 de segunda a sexta feira.

Agradecemos o cumprimento de todas as etiquetas de higienização, uso de máscara, e distanciamento social.