Liberty Seguros - Mototurismo

“Mototurismo desponta como grande nicho do sector em Portugal “

Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal confirma

“A crescente adesão dos portugueses ao motociclismo tem feito despontar um nicho de mercado no sector cujo impacto económico, apesar de não estar ainda devidamente quantificado, também não pode ser menosprezado.

A subida do número de motos a rolar nas estradas portuguesas induz ao crescimento do turismo associado, fenómeno que pode ser perspetivado por dois ângulos: a realização de eventos desportivos de âmbito internacional e a realização de viagens de lazer com impacto relevante nos destinos e locais de passagem “

(fonte: 01-07-2011 – Jornal VidaEconómica )

Mais e melhores vantagens para os sócios do Clube Minho Clássico
O Clube Minho Clássico, a Liberty Seguros e a Media Rota, acordaram protocolar uma solução de Seguros destinada a todos os sócios CMC proprietários de Motociclos, que valorizam um nível acrescido de coberturas.

CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO PARA MOTOCICLOS
Todos os sócios com quotas em dia, poderão beneficiar das condições de subscrição
    Motociclos com cilindrada igual ou superior a 500 cc
    Condutores com mais de 30 anos
    Carta com dois ou mais anos
    Detenção de veículo automóvel de utilização diária

COBERTURA PRINCIPAL
    Responsabilidade Civil Obrigatória
    Proteção Jurídica
    Assistência em Viagem

COBERTURAS COMPLEMENTARES
   Ocupantes AP
   Morte ou Invalidez Permanente 10.000,00 €
   Despesas de Tratamento 1.000,00 €

Toda a gestão da Apólice Clube Minho Clássico – Liberty, informações e subscrição é de responsabilidade da MEDIA ROTA – Mediação de Seguros, Lda, inscrita no ISP com o nº 409292563, autorizado para o exercício de mediação de seguros nos ramos vida e não vida, conforme informação constante do respetivo certificado de registo, disponível nas suas instalações ou em www.isp.pt.

MEDIA ROTA – Mediação de Seguros, Lda
Alameda João Alves Cerqueira, nº 18
4900 515 – Viana do Castelo | Telefone: 258 847 600/1 – Fax 258 847 602 - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.