Liberty Seguros - O Seu Clássico em Boas Mãos

Seguro de Clássicos desde 35€/Ano, Pré-Clássicos a partir de 15anos desde 60€/Ano, Motociclos e Ciclomotores desde 25€/Ano.

Mais e melhores vantagens para os sócios do Clube Minho Clássico

Assumindo-se como uma proposta de valor diferenciadora, o CMC - Clube Minho Clássico, a Liberty Seguros e a Media Rota – Mediação de Seguros, Lda, acordaram protocolar uma oferta de Seguros destinada a todos os sócios CMC.

O protocolo de seguros oferece para além das condições dirigidas aos veículos clássicos e pré-clássicos, motociclos e ciclomotores, também condições especiais nos ramos:

- Liberty Acidentes Pessoais
- Liberty Lar
- Liberty Vida
- Liberty Bike
- Liberty Caçador
- Liberty Mar
- Liberty Viagem
- Liberty Acidentes Trabalho Empregada Doméstica
- Liberty Saúde Medis
- Liberty Saúde Dentária
- Liberty Pet

CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO PARA AUTOMÓVEIS CLASSICOS E PRÉ-CLÁSSICOS*

COBERTURA PRINCIPAL

- Responsabilidade Civil – Obrigatória

COBERTURAS COMPLEMENTARES

- Assistência em Viagem – 0 km
Ocupantes (todos os ocupantes)
- Morte ou Invalidez 7.500,00 €
- Despesas de Tratamento 750,00 €
- Subsidio diário ITAH 7,50 €

OUTRAS CONDIÇÕES A APRESENTAR NO PROTOCOLO

- Inclusão da cobertura de danos próprios com aceitação casuística

Para todas as categorias de veículos podem ser consideradas garantias complementares e de subscrição facultativa, a saber:

- Assistência em Viagem 15 Euros/Ano
- Ocupantes 25 Euros/Ano  ( exclusão a Motociclos e Ciclomotores )

* O Seguro Automóvel – Clube Minho Clássico, destina-se a veículos Clássicos e Pré-Clássicos que circulam ocasionalmente, por força da necessária conservação e manutenção, ou por altura da participação em manifestações desportivas, exposições ou cortejos, não sendo utilizado como meio de transporte habitual.

Se o veículo seguro vier a ser utilizado diariamente deixará de estar enquadrado no conceito de veículo antigo, e nessa medida a Seguradora poderá recusar a cobertura de sinistros ocorridos, por aplicação do regime de incumprimento - negligente ou doloso -  do dever de declaração inicial do risco previsto no regime jurídico do contrato de seguro e nas condições gerais do contrato de seguro.

ADESÃO

Todos os sócios com quotas em dia, poderão beneficiar das condições do protocolo CMC – Liberty, ficando a aceitação das viaturas sujeitas às condições de aceitação.

As propostas de seguro deverão ser acompanhadas dos seguintes documentos:

- Apresentação do Livrete/Titulo de propriedade dos veículos a segurar
- Apresentação do Certificado de Inspecção Auto válido
- Carta de Condução
- Apresentação do Livrete/Titulo de propriedade de um veículos de utilização diária
- Fotografia a ¾  do veiculo a segurar

Toda a gestão da Apólice Clube Minho Clássico – Liberty, informações e subscrição é de responsabilidade da MEDIA ROTA – Mediação de Seguros, Lda, inscrita no ISP com o nº 409292563, Autorizado para o exercício de mediação de seguros nos ramos vida e não vida, conforme informação constante do respectivo certificado de registo, disponível nas suas instalações ou em www.isp.pt.

MediaRota - Mediação de Seguros, Lda
Alameda João Alves Cerqueira, nº 18
4900 515 – Viana do Castelo

LIBERTY AUTO CLÁSSICOS PORQUE O SEU CLÁSSICO É ÚNICO

O Liberty Auto Clássicos é um seguro automóvel único no mercado português, que garante a indemnização por Danos Próprios em veículos ligeiros de uso particular, classificados e certificados como veículos Clássicos.

É um seguro que se destina a proprietários de veículos Clássicos que se preocupem em proteger o valor do património que o seu automóvel ou colecção constituem.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

Seguradora: Liberty Seguros S.A., Av. Fontes Pereira de Melo, nº 6, 11.º - 1069-001 Lisboa – Tel. 21 312 43 00/Fax 21 355 33 00
www.libertyseguros.pt – Pessoa Colectiva matriculada na Cons. Reg. Comercial de Lisboa sob o número 500 068 658, com o Capital Social de €26.548.290,69

Condições Liberty Clássicos