ARAG - Proteção Jurídica

Preocupado com o mundo ligado aos "Clássicos" em particular e a todos os veículos em geral, a Media Rota desenvolveu um produto de proteção jurídica independente, destinado aos sócios do CMC, o que permitiu celebrar um protocolo com a ARAG - Companhia de Seguros de Proteção Jurídica, no sentido de acautelar estes e outros assuntos relacionados com os veículos automóveis.

A ARAG é um dos maiores Grupos Internacionais INDEPENDENTE e ESPECIALISTA em Seguros de proteção jurídica e, consequentemente na defesa e reclamação dos direitos dos cidadãos.

Fundada em 1935, tem uma rede própria estabelecida em 15 países europeus e representação em mais 25 países, ou seja, num total de 40 países.

A razão de um seguro de proteção jurídica, vocacionado para a defesa dos nossos Clássicos

Estamos diariamente sujeitos a várias situações passíveis de originarem defesa e/ou reclamação de direitos e valores indemnizatórios, mas, o simples ato de realizar uma reclamação bate normalmente em várias barreiras.

Na maior parte das vezes não sabemos como dar o primeiro passo, e, quando o sabemos e fazemos, são comuns e frequentes os problemas com os quais nos deparamos: eternidades ao telefone, explicação repetida do mesmo problema a vários departamentos e pessoas, pouca recetividade das mesmas... sendo que muitas vezes ficamos com a impressão de que tudo vai ficar na mesma.

A falta de tempo e de conhecimentos específicos, a incerteza dos passos a tomar e os diversos obstáculos que encontramos fazem com que, muitas vezes, acabemos por desistir ou por aceitar um acordo menor ao que teríamos direito.

Filosofia

A ARAG proporcionará um apoio jurídico desde o primeiro momento do sinistro até à sua conclusão, defendendo e reclamando os direitos de uma forma INDEPENDENTE e ESPECIALIZADA aportando uma MAIS VALIA e COMPLEMENTARIDADE aos seguros automóvel EM PORTUGAL E NO RESTO DA EUROPA.

Em Portugal e na Europa, defende e reclama POR SI de uma forma IMPARCIAL e ESPECIALIZADA proporcionando-lhe BENEFÍCIOS e COMPLEMENTARIDADE aos seus seguros Automóvel sem que se tenha de preocupar com a complexidade do processo de sinistro, os custos administrativos ou a conta do Advogado (pagamento dos Honorários, Custos processuais e Judiciais em caso de Ação Judicial).

- Garantia
- Independência
- Especialização
- Poder Judicial
- Aplicação Internacional
Por apenas 15 € Ano

o protocolo terá por objetivo colocar à disposição dos sócios do CMC Clube Minho Clássico o seguro de Proteção jurídica Arag Auto Clássico, disponibilizando as garantias seguintes:

- Defesa em processo penal em consequência de acidente de viação
- Constituição de Cauções
- Reclamação por danos decorrentes de lesões corporais
- Reclamação por danos materiais
- Insolvência
- Reclamação de direitos garantidos por outros seguros
- Adiantamento de indemnizações
- Defesa da Responsabilidade Civil
- Reclamação em caso de Reparação defeituosa do veículo seguro

A Media Rota reforça a importância deste acordo que permite proporcionar a todos os sócios do Clube Minho Clássico uma proteção jurídica independente, que no caso dos veículos clássicos se assume de extrema importância, a título de exemplo, a ARAG assegura hoje, para além de outras entidades, a proteção jurídica do ACP-Automóvel Clube de Portugal.

- Boas noticias para o pacote de seguros do CMC
- Ser sócio do CMC, mais e melhores vantagens

Toda a gestão da Apólice ARAG nº 154012004, informações e subscrição é de responsabilidade da MEDIA ROTA – Mediação de Seguros, Lda, inscrita no ISP com o nº 409292563, Autorizado para o exercício de mediação de seguros nos ramos vida e não vida, conforme informação constante do respetivo certificado de registo, disponível nas suas instalações ou em www.isp.pt.

MediaRota - Mediação de Seguros, Lda
Alameda João Alves Cerqueira, nº 18 | 4900 515 – Viana do Castelo
Telefone: 258 847 600/1 | Fax 258 847 602 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  Flyer Publicitário

Protocolos