Passeio ao Marisco 2017 - CMC

Apostando na receita habitual, como que "em equipa que vence não se mexe", o Clube Minho Clássico traçou um programa de alta qualidade, privilegiando a componente social e a excelência gastronómica do serviço da Qtª do Cruzeiro.

Para a edição deste ano, o CMC contou mais uma vez com a participação do Clube Automóvel Antigo e Clássico de Vila Nova de Famalicão, numa clara demonstração de cooperação e partilha de recursos entre Clubes, uma escola de longa data do CMC, receita que mais uma vez superou todas as expectativas, resultando numa adesão massiva de participantes.

O cenário escolhido foi a bonita serra de Stª Luzia, desta vez a imponente Pousada de Stª Luzia, que de forma única acrescentou o toque de qualidade e prestigio ao evento, não só pelo monumental edifício, como pelo conforto das suas instalações e vistas sobre a Cidade que proporcionou a todos os participantes. Uma nota especial para a qualidade do parque automóvel presente.

Formalidades cumpridas e café tomado, estava na hora de desfrutar da condução de um clássico, duas dezenas de quilómetros em pelas estradas secundárias do Alto Minho ligaram o alto de Stª Luzia à Quinta do Cruzeiro, local de mais uma edição do Passeio ao Marisco.

Da tarde sobrou muita animação, convívio e alegria, ingredientes mais que suficientes para a maioria dos presentes confirmar a sua presença para o próximo ano, fato que demonstra a exclusividade deste evento, muito do agrado de todos.

Até ao próximo ano !!

CMC Eventos 2017

17-05-2017
Ao utilizar o nosso site concorda que podemos colocar cookies no seu dispositivo.
Politica de Privacidade Aceitar Recusar