Passeio ao Marisco 2018 - CMC

A edição de 2018 contou com uma grande adesão de apaixonados pelos clássicos, com um parque de veículos de excelente qualidade, tornando-se no maior evento realizado pelo CMC.

De regresso ao Jardim da Tílias, em plena Serra de Santa Luzia, o espaço foi pequeno para acolher mais de centena e meia de clássicos, num grupo que rondou os quatrocentos participantes.

Como tem sido habitual, o Clube Minho Clássico contou com a colaboração do Clube de Automóveis Antigos de Vila Nova de Famalicão, tendo marcado presença Diretores do grupo Porsche Alto Minho, Motor Clube de Barcelos e Clube de Veículos Antigos de Melgaço, presenças que muito nos honraram, valorizando ainda mais este Clássico dos Eventos do CMC, que é o Passeio ao Marisco.

Depois de desfrutado o belíssimo espaço junto ao Mosteiro de Stª Luzia, sem esquecer a fantástica vista sobre a Cidade, a caravana rumou à Qtª do Cruzeiro, num passeio pelas estradas do Alto Minho, onde nos esperava um festival gastronómico, servido com a qualidade e excelência habitual, acompanhado de momentos de muito convívio e amizade entre os amigos dos clássicos.

Até 2019

CMC Eventos

25-06-2018
Ao utilizar o nosso site concorda que podemos colocar cookies no seu dispositivo.
Politica de Privacidade Aceitar Recusar