Ceia Solidária de Reis 2017 - CMC

CEIA SOLIDÁRIA DE REIS, UM COMPROMISSO DO CLUBE MINHO CLÁSSICO

O Clube Minho Clássico realizou a sua habitual Ceia Solidária de Reis, um evento de cariz solidário, cujo objectivo é contribuir anualmente com Instituições necessitadas no âmbito da acção social, um compromisso estatutário do Clube.

Para o ano de 2016, a Instituição "VOLANTE SOLIDÁRIO" contemplada foi a Methamorphys - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Humano, escolha feita em conjunto com a Sra. Vereadora da Acção Social da Câmara de Viana do Castelo, tendo o CMC contribuído com um donativo correspondente a 5 % das quotizações do ano de 2016, destinado à aquisição de equipamentos para a oficia de jardinagem da Instituição.

A noite começou animada com o apontamento do Grupo de Janeiras do Sport Clube Vianense, tendo abrilhantado a Ceia um grupo de fados de Coimbra que deliciou os presentes com a sua atuação.

Mais uma vez os associados do Clube responderam em grande número, reforçando assim o espírito solidário deste evento, ficando desde já aqui registado o nosso agradecimento pela presença de todos.

A Direção

29-04-2017
Ao utilizar o nosso site concorda que podemos colocar cookies no seu dispositivo.
Politica de Privacidade Aceitar Recusar