CabrioDAY 2017 - CMC

Como que antecipando o Verão, o Clube Minho Clássico preparou mais uma atividade destinada a veículos Clássicos e Pré-Clássicos Descapotáveis

Para além da exposição dos veículos em pleno centro da Cidade, uma marca habitual do Clube, a edição deste ano privilegiou um passeio por estradas ao longo das quais foi possível desfrutar das belezas naturais do Alto Minho, entre Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Muitos foram os atrativos de visita deste ano, o Museu do Traje em Viana do Castelo, o Aqua Museu em Vila Nova de Cerveira e a possibilidade de desfrutar das excelentes vistas panorâmicas do miradouro do Cervo sobre o Rio Minho, deliciaram a centena e meia de participantes do CabrioDAY 2017.

Depois da fotografia de grupo em plena serra, a caravana segui para uma visita ao Convento de S. Paio, onde a organização presenteou os participantes com a oferta de um lanche, selando assim a vontade de todos em voltar no próximo ano.

CMC Eventos – Fotos MMoreira

terça-feira, 13 junho 2017
Este site utiliza cookies para funcionar corretamente e melhorar a sua experiência de navegação. Ao navegar neste site, está a concordar com a nossa política de privacidade.