Termos e Condições

Clube Minho Clássico, com sede no Edifício do Parque, Estrada da Papanata, nº 228 – Lj.8, 4900-470 Viana do Castelo, registada na Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo, com o número de matrícula e de pessoa coletiva 509494137.

Os presentes termos e condições regem a utilização do site do CMC.

Os Termos e Condições aplicáveis à utilização do website do Clube Minho Clássico podem ser consultados em https://www.clubeminhoclassico.pt/index.php/clube/termos-e-condicoes

Conteúdo da Aplicação/ Propriedade Intelectual

Entende-se por conteúdo do site toda a informação disponível no portal, nomeadamente texto, imagens, fotogalerias, vídeos, webdesign e software.

Todo este conteúdo advém do CMC e é protegido por direitos de autor ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas no uso deste site, sem consentimento do Clube Minho Clássico.

Interrupção ou suspensão do acesso

O Clube Minho Clássico, reserva-se o direito de interromper o acesso ao site do CMC pelo período que determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam diretamente aqui contempladas.

Sem prejuízo, o CMC, não poderá ser responsabilizado por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha a ocorrer em consequência de factos que não lhe sejam imputáveis ou que sejam imputáveis a título de mera negligência.

Publicidade e Patrocínio

A aplicação pode conter menção a parcerias, publicidade e patrocinadores. O Clube Minho Clássico, ressalva que os anunciantes e os patrocinadores são responsáveis por garantir que o material recebido para inclusão no site está em conformidade com as leis, códigos e regulamentos em vigor. Excluímos qualquer responsabilidade por qualquer erro ou imprecisão que o material publicitário ou de patrocínio possa conter.

A relação do utilizador com terceiros elementos através dos serviços da nossa plataforma e quaisquer termos, condições e garantias relativamente a esses terceiros elementos, nomeadamente patrocinadores ou publicitários, são da exclusiva responsabilidade do utilizador e respetivos terceiros.

O CMC, não se responsabiliza pelas relações acima referidas.

Proteção de dados

Poderá consultar a nossa política de privacidade em https://www.clubeminhoclassico.pt/index.php/clube/termos-e-condicoes

Contacto

Para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com os presentes termos e condições de utilização do site do CMC, o utilizador deverá contactar o Clube Minho Clássico, para a seguinte morada:

Clube Minho Clássico

Edifício do Parque