Em conformidade com as orientações anunciadas no passado dia 13 do corrente mês pelo Governo e Direção Geral de Saúde e fazendo cumprir o Dec.Lei 6B, o Clube Minho Clássico vê-se obrigado a suspender o atendimento presencial na Sede, a partir de 15 de Janeiro 2021.
Os serviços serão assegurados nos horários normais de funcionamento em vigor (segunda a sexta feira das 15h00 às 19H00) e através dos contactos telefónicos e de e-mail habituais.

Tel-258 847 072
Telm-929 094 812

Não existem eventos programados!