O CMC – Clube Minho Clássico, foi fundado a 23 de Setembro de 2010, dia da constituição legal da associação e aprovação dos respetivos estatutos. 

De um grupo de amigos unidos por uma paixão comum pelo universo de veículos clássicos, surgiu, com a fundação do CMC a oportunidade de aliar um gosto comum a uma vertente social, técnica, inovadora e diria até… motivadora!  

Sediado em Viana do Castelo, cidade igualmente marcada pela diversidade e beleza singular, o CMC alargou ano após ano o número de associados e criou a sua própria singularidade pelos encontros organizados durante esta década: encontros na marina, os passeios todo o terreno, rotas dos museus, feiras, exposições, festas de aniversário, encontros dedicados a desportivos, passeios turísticos, mas também recordo as jornadas técnicas e todos os encontros marcados pela vertente social assim como as ceias solidárias. O CMC sempre foi um clube organizado, variado e distinto. 

Aos seus fundadores, foi de louvar a persistência e o otimismo. E ainda hoje é de parabenizar o esforço e dedicação dos membros da direção, conselho fiscal, conselho consultivo, assessores de direção e também da própria assembleia geral. 

Aos seus parceiros, foi de louvar o voto de confiança e o profissionalismo.

A todas as entidades oficiais e privadas, tais como clubes amigos, agrademos a disponibilidade e a presença.

Mas, nada seriamos sem os associados que nos acompanham e que nos fazem crescer. E, nada seriamos nem somos sem os familiares e amigos de todos nós que nos acompanham e que festejam connosco. 

Hoje, é com muito orgulho que o CMC comemora o seu 10º Aniversário. 

Com um desenvolvimento sustentado em esforço e dedicação, motivado pela confiança e amizade de todos os intervenientes, o CMC apresenta hoje uma credibilidade e uma solidez únicas, que o fazem capaz de enfrentar cada dificuldade e que o fazem continuar a sonhar e a crescer. 

Este ano, marcado pela interrogação e reflexão, não nos permite uma comemoração conjunta.

A saúde e a segurança são e serão sempre a prioridade do nosso clube. O CMC respeita a presente situação e o 10º Aniversário do CMC é comemorado com a partilha de memórias e momentos “10 anos – 10 momentos”. 

Juntos saberemos ultrapassar as adversidades e fortalecer os nossos ideais e as nossas motivações. 

Um bem-haja a todos os membros, parceiros, associados e amigos por transmitirem durante todos estes anos, que para se ser bom é necessário trabalhar com gosto, com sabedoria, mas principalmente com respeito e com seriedade.

Um bem-haja também pela dedicação e os mais sinceros votos que herdem sempre a persistência, o otimismo e a lealdade para que possamos, ano após ano, continuar a brindar ao sucesso do nosso Clube. 

Juntos, seremos únicos!

Parabéns CMC 

O Presidente da Assembleia Geral

Eng.º Domingos Bastos

 

Ao tornar-se sócio do Clube Minho Clássico, está a contribuir com 5% do valor da sua quota para ação social, um compromisso CMC.

A procura de vantagens não deve ser a nossa única preocupação, nem tão pouco a motivação principal do Clube, por isso, para além da oferta de valor e benefícios para os associados, o CMC tem outras obrigações e preocupações sociais.

Este site utiliza cookies para funcionar corretamente e melhorar a sua experiência de navegação. Ao navegar neste site, está a concordar com a nossa política de privacidade.