O Clube Minho Classico foi distinguido pela Liberty Seguros com a Estrela de Ouro LibertyStar 2016, distinção que atesta as melhores práticas de segurança e cultura de prevenção de sinistros, não só ao nível da subscrição de riscos como na gestão da carteira, renovando assim o titulo já alcançado em 2014.

O Departamento de seguros do CMC dispõe de todas as soluções de seguros para os veículos Clássico e pré-clássicos de duas e quatro rodas, gerindo à data mais de 1000 veículos em carteira.

O Liberty Star é mais um sinal de prestigio e reconhecimento pelas boas práticas nos serviços e benefícios prestados aos sócios

O nosso agradecimento à Liberty Seguros e a toda a equipa de Mediação pela colaboração e confiança demonstrada desde a primeira hora, sem eles não seria possível esta distinção que muito nos orgulha e honra, o nosso profundo obrigado

Certificações

Volante Solidário