No cumprimento do estipulado nos estatutos do CMC, no que em especial se refere à sua contribuição solidária, foi no passado dia 15 de Fevereiro na Sede do Clube entregue ao GAF - Gabinete de Apoio à Família, nas pessoas dos seus Directores e na presença da Sra. Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal de Viana do Castelo, um equipamento que em muito irá contribuir para a continuação de tão prestimosa acção de solidariedade social que essa instituição desenvolve.

Certificações

Volante Solidário